14
JUN
2019

Chegada do Ícone Peregrino do Sagrado Coração de Jesus

Neste 12 de Junho de 2019, o Apostolado da Oração da Capela São Jorge esteve em festa com a chegada à nossa comunidade do Ícone Peregrino do Sagrado Coração de Jesus, em comemoração ao Jubileu dos 175 anos do Apostolado da Oração – Rede Mundial de Oração do Papa.

Iniciamos com a Santa Missa às 09h00, presidida pelo Pároco, Padre Wallace Dahan dos Santos, e tivemos ao longo do dia: visitação, adoração, orações do Terço da Misericória e do Sagrado Coração de Jesus e ladainhas.

Alguns membros do Apostolado da oração da Capela de São Jorge expressaram suas alegrias através de mensagens:

Leila: “Apostolado pra mim é luz, vida e alimento; não saberia mais viver sem ele.”

Eliane: “Hoje é um dia muito especial na minha vida… encontrei uma nova família em Cristo, no Apostolado.”

Regina: “O Apostolado já é de muita importância pra mim, mas hoje com a visita do Ícone, foi especialíssimo.”

Nelcina Conceição: “Amei entrar para o Apostolado, pois ele ilumina minha vida. Sou muito feliz.”

Ana Carneiro: “O Apostolado para mim é glória e muita alegria pois fiz muitas amizades e aprendi a adorar e seguir a Jesus.”

Maria Verônica: “Apostolado da Oração, encontro com Deus.”

Irene Costa: “Sagrado Coração de Jesus, estou muito feliz por ser membro do Apostolado.”

Glória: “O Apostolado é de muita importância na minha vida; é um auxílio para ajudar no crescimento da vida interior de todos nós.”

Cleonice: ” Meu primeiro ano no Apostolado, estou muito feliz. O Coração de Jesus está me ajudando muito na vida. Quero sempre participar das orações que me fazem muito bem.”

Ana Alice: Estou feliz, pois o Apostolado direciona minha vida espiritual, fortalecendo-me, iluminando-me e colocando-me mais próxima do Senhor. Amém!”

Iolanda: “Sinto-me agraciada pela luz que esse Apostolado da Oração me proporciona a cada Encontro; é um Encontro prazeroso com meu Bom Deus. Só tenho a agradecer a Jesus por isso! Amém.”

Fransineth: “O Apostolado do Sagrado Coração de Jesus se tornou em minha vida o renascimento diante de momentos com amarguras. Sinto-me renovada em orações com as suas bênçãos.”

A Sra. Judith Pinto Ferreira, coordenadora do Apostolado da Oração da Capela São Jorge vem assim, em nome do Serviço Eclesial, agradecer àqueles que partilharam a fé e o amor, ao longo deste grande dia.